sábado, 4 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO!


Alô, alô.. testando... haha #piadabobona

Hello, PERUAS!!!

Este é meu post inaugural e sinto uma satisfação enorme! (áudio de fogos de artifício) haha Posso parecer exagerada em âmbito tecnológico, afinal inaugurar um blog é acontecimento deveras ultrapassado, mas o que me alegra, além da janela virtual aberta ao mundo, é a chance de me divertir com o hobby que mais amo: a MODA!

Desde criancinha sou apaixonada pelo universo fashion, e devo confessar que a influência materna faz parte da minha essência. Meus badulaques chamam à atenção desde o berçário, e "perua" é sinônimo da minha pessoa desde que me entendo por gente! hahaha Tenho síndrome de árvore de natal e sinto necessidade de pendurar em mim tudo que couber e combinar com o visual, claro! haha O marido é quem passa vergonha... #tadinho Mas esse é um capítulo à parte.


Minha maior diversão é brincar de ser estilista!!! Sou bastante criativa, mas igualmente perfeccionista e exigente. Adoro as opções ousadas e modernas, daí a tal fama de travecão de outras vidas... hahaha Produzo todo o meu guarda-roupa e dou a maior força pras amigas, que sempre solicitam meu préstimos amadores... #cobaiasvoluntarias

Er... exagero, pyruahs! Ainda não estou assim!
Pra alguns desleixados pode parecer frivolidade, mas considero minha imagem muito importante! #vaidosadecarteirinha Como boa escorpiana até o último fio de cabelo, sentir-me bem com a aparência influencia no meu humor, no meu estado de espírito e até nas relações interpessoais. E pra ficar de bem com o espelho, nada melhor do que compreender as formas, buscar referências e usar a moda para construir e atualizar meu estilo tão peculiar...

Devido à minha rotina de estudante concurseira ser bastante rigorosa, senti necessidade desta escapadela "fútil" pra aliviar a tensão (7954098 chibatadas!), senão daqui a pouco minha cabeça começa a pirar na batatinha... #alokadovademecum Pois já que os livros de direito não têm figurinhas, essa será minha válvula de escape!

Enfim, a finalidade deste espaço é partilhar com vocês, peruas das horas vagas (ou profissionais também), minhas ideias, opiniões, looks, dicas e desejos fashionistas. Sem maiores pretensões, o blog é puro lazer!!!

Sejam bem-vindas ao meu secreto universo paralelo!!

Beijos sabor gloss com glitter! ;***

10 comentários:

  1. Liz Polly (Seu nome já é tuuuudo!!)... Amei seu blog!!!!!!!!!!!!!! Serei leitora assídua!!!!!
    É com enorme prazer que digo que sou a primeira postar em seu blog. Com certeza será o primeiro de muuuitos posts!!!
    Depois de ler sua biografia, parece que já te conheço a anos.
    Quando tiver novidade, coloca no face que eu quero saber.
    Aproveite para comentar sobre minhas joias... Mas olha lá! Só comente se forem comentários positivos. É claro!!!! rsrsrsrs
    Um grande beijo e muito sucesso neste projeto!!
    Rosane Paixão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liz!!!! amei seu post e esse fundo de oncinha é divino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vou salvar aqui no meus favoritos!!!! bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aêeee!!! Bem-vinda à blogosfera! Parabéns pela ideia, Liz.

    Vamos botar nossos blogs pra serem amiguinhos? =P

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Queridos, muito obrigada pelos elogios e incentivo!! Meu propósito já foi alcançado, pois estou me divertindo demais! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Continue se divertindo q a gente acompanha...xero Liz

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Liz! Adorei o post! Também me sinto PERUA, mas ainda não saí do armário pq as pessoas ficam me recriminando toda vez que boto meu lado perua pra fora. Todo mundo: namorado, amigos, família... Preciso criar coragem. hahahahahha Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Fabiana, também sou bastante recriminada, mas nem ligo e levo no bom humor! hahaha Eu mesma faço graça com as minhas peruices, daí ninguém me leva a sério!!! #pyruahloka

    ResponderExcluir
  8. Liz...tua kara mesmo...todo mundo tem um lado perua...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Liz,amei seu blog,bem criativo e acho que todas nós devemos sim deixar esse lado de perua fluir,deixar um pouco de lado o estilo "comportadinha".Mandou bem...bjs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Ana!! ;) Essas peruas estão poderosas, heim? rsrs Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir